quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Lembranças

   Eu sou do tipo que guarda cartinhas e desenhos que ganha. Guardo fotos, folhas secas, flores despetaladas. Guardo cadernos e diários antigos. E também guardo recordações. Uma pessoa, um momento, uma música. Não consigo passar impune. Algo sempre me marca.



   O vestido que eu usava no eu primeiro beijo. Esse eu não guardei, mas me lembro dele perfeitamente. As matérias do meu último ano no Ensino Médio. Isso eu guardei e vira-e-mexe dou uma olhada. Sou meio sentimental, admito.

   Esses dias me lembrei da minha infância. Eu vivia em cima das árvores, comendo as frutas e observando as pessoas que passavam na rua. Lembro que eu achava graça de estar lá em cima e ninguém notar minha presença. Era como se eu fosse invisível. E eu adorava essa sensação. Só rindo. rs



   Também me lembrei das comilanças na casa da minha avó. Era cada prato mais gostoso do que o outro. E quando o Natal chegava? Eu não fazia nada além de comer!! Ok, ganhar presentes também. Eram as duas coisas que eu mais gostava. rs

   Se um dia eu tiver filhos quero que eles curtam muito cada momento, cada data comemorativa, cada fase. É tão bom ser criança!!

   E eu fico aqui, com água na boca... Ah, como o pudim da minha avó cairia bem agora. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário