quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Boas novas

   Quando ninguém acreditar em você, seja forte. Essa pessoa com certeza está errada. Eu sou a prova viva disso. Muitos não acreditaram que eu chegaria aqui, familiares, inclusive. Mas eu nunca duvidei do meu potencial, da minha força de vontade. Sempre corri atrás do que eu queria e os resultados sempre me foram satisfatórios, mesmo quando eu não conseguia o que eu queria. Às vezes, no meio do caminho, eu percebia que não era bem aquilo o que eu queria e eu nunca tive medo de voltar e começar do zero. Acredito que seja uma característica de capricornianos. Não tememos trabalhar, dar duro. Pelo contrário, nós gostamos.

   Muitas coisas aconteceram e eu não pude compartilhar aqui uma notícia que me deixou muito feliz semanas atrás: EU VOU ESTUDAR LETRAS NA UFRJ!!! É a realização de um sonho. E como é bom realizar sonhos!! Estou radiante!! Minhas aulas começam segunda-feira (11/08) e eu estou pirando de ansiedade! Já conheci a Faculdade de Letras, já sei quais disciplinas irei estudar e estou contando os dias para as aulas começarem. Aguenta coração!!

                                                  (Faculdade de Letras -  UFRJ)

                                   (Manual de Calouros e comprovante de matrícula)

   Não consigo parar de sorrir, comemorar, sonhar. Sim, eu nunca deixo de sonhar, nem mesmo quando eu realizo sonhos. São os meus sonhos que me movem pra frente. São os meus sonhos que me tiram do lugar comum. São os meus sonhos que fazem tudo valer a pena, fazer sentido.

   Nunca duvide de si mesmo. Seja seu melhor amigo. Vá à luta! O resultado será maravilhoso, pode apostar!! ;)

   E obrigada a todos que duvidaram de mim. Vocês me deram tanta força para seguir adiante. Muito obrigada mesmo!! ;)

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário