quarta-feira, 4 de junho de 2014

Feliz aniversário, meu anjo!

   Sou apaixonada por ela há 10 anos. A conheci em Rebelde. Não, não estou me referindo à novela mexicana. Muito menos à novela brasileira. rs Foi um filme que ela gravou há um tempão atrás. Me encantei com a atuação, a entrega à personagem, a rebeldia, e claro, a beleza. E que beleza!! <3


   Para mim ela é perfeita. E eu tenho muito orgulho de ser sua fã. Cada filme, cada atuação, cada personagem, cada polêmica em que ela se viu envolvida, cada escolha, cada passo dado, cada mudança... Tenho orgulho da pessoa maravilhosa que ela se tornou. Tenho orgulho de todas as fases pelas quais ela passou. Ela me ensinou a ser sempre eu mesma, sem me importar com o julgamento alheio. Ela me deu força para eu ser eu.


   Rebelde, autêntica, corajosa, humanitária, mãe exemplar, melhor atriz do mundo, ser humano maravilhoso, exemplo a ser seguido, perfeita, linda, divina, elegante, deslumbrante... O que não faltam são adjetivos para falar dessa mulher maravilhosa. <3



   Sabe o que é mais incrível? Cada dia que passa a amo mais. É um amor que só faz crescer.


   Amo cada detalhe, cada sorriso, cada piscada de olhos, cada tattoo, cada look.



Um dos maiores sonhos da minha vida é vê-la de pertinho. Imagino como eu reagiria... Com certeza eu iria tremer!! ahahahah Ia ser muita emoção!! Imagina?? Só de imaginar meu coração bate mais forte!! Só quem é fã entende!! É muito amor!! Muita admiração!!!!!! <3 <3



Agora me diz: Onde está o defeito? Cadê?? Ela é toda linda! Toda perfeita!!!


Além de talentosa, ela ainda acerta nas escolhas dos looks. É um mais lindo do que o outro!!!


Uma das fotos que eu mais amo!


Comprei a minha ELLE. Depois posto fotos aqui. Linda, linda, linda. Ela sempre se supera. Incrível!!


Ok. Confesso. Estou sem palavras... Perfeição define!!


Se cada um fizesse a sua parte, o mundo seria um lugar tão melhor. Não é difícil. Pequenos atos fazem grande diferença. Seja bom, justo, amável, educado, gentil. Dê o primeiro passo.

(Créditos na foto) ;)

Feliz aniversário, meu anjo. Que o seu dia esteja sendo tão lindo quanto você. Que você possa aproveitar muito cada momento ao lado da sua família linda. E que você possa estar sentido todo o amor de todos os seus fãs ao redor do mundo. Você é muito, muito amada!! <3 <3 <3




Obrigada por ter sido uma das responsáveis pelo meu amadurecimento como pessoa. Obrigada por cada atuação exemplar. Obrigada por simplesmente existir. <3


Um comentário:

  1. Nossa, ela nova é irreconhecível kkkk
    muito linda e excelente atriz.
    beijos,
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir