quinta-feira, 1 de maio de 2014

Tatuagens Aquarela

   Hey, galera! Cá estou eu assistindo Titanic pela milésima vez e pesquisando fotos de tatuagens aquarela. Ultimamente tenho visto muitas páginas e sites postando fotos desse tipo de tattoo, e como eu 7 tattoos, claro que me interessei. E o resultado foi: estou apaixonada! É lindo demais. Uma verdadeira obra de arte.

   Lá fora a técnica aquarela recebe o nome de watercolor tattoo. Como dá para perceber nas fotos a seguir a técnica imita as pinceladas da aquarela e o resultado é uma tattoo que mais parece uma verdadeira obra de arte.













   Essas são algumas das que eu mais gostei. Gosto dessa delicadeza que essa técnica passa. As cores pastéis, a beleza, as "pinceladas"... Lindo, lindo, lindo!!

   Espero que tenham gostado!! Alguém aí tem uma tattoo desse tipo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário