sábado, 17 de agosto de 2013

Happy Birthday Tarja!!


   Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Aquela pessoa que mesmo sem você conhecer pessoalmente te faz um bem danado. Aquela pessoa que mesmo que você não conviva com ela você sabe o quão linda, especial e maravilhosa ela é. Aquela pessoa que te inspira, te faz feliz, te faz sentir viva. Assim é a Tarja Turunen para mim.


   Não sou fã dela há muitos anos, mas há tempo suficiente para saber a pessoa maravilhosa que ela é. Ela me cativa todos os dias com o seu sorriso. E eu devo confessar que o sorriso dela é o meu preferido dentre todos os outros. É um sorriso lindo, sincero, encantador. Impossível não sorrir junto. Impossível não se apaixonar. Impossível não amar!!


   Mas o que mais me encanta é a voz. Que voz!! É de arrepiar, se emocionar!! É algo divino, sobrenatural de tão lindo!! Ela me arrepia, me emociona, me faz delirar simplesmente cantando. Algo raro, só dela.


   Para mim, Tarja é sinônimo de perfeição. Olho, olho e  não vejo um defeito. Dos olhos claros ao sorriso encantador. Dos cabelos longos ao tom de pele. Ela é toda perfeita!! E como se não bastasse tem talento, presença de palco, sensualidade e carisma pra dar e vender.


   Houve um tempo em que eu estava desanimada, sem fé, sem esperança. Aí ela me lança "Act I" e eu me vejo assistindo o DVD todos os dias ao chegar do trabalho. E algo aconteceu... Eu voltei a sorrir. Voltei a ter motivos para sair da toca e ser feliz, conhecer pessoas, ir para a vida real. Pode parecer loucura, mas ela me ajudou num momento muito difícil da minha vida. Ela me inspirou, me fez acreditar que nem tudo estava perdido, me fez ter fé. Na música, na vida, no sorriso, na felicidade. E serei eternamente grata a isso.


   Ela não sabe o meu nome. Ela não sabe quem eu sou. Mas aqueles olhos me viram no Vivo Rio ano. Foram segundos que duraram uma eternidade para mim. Aquelas mãos tocaram as minhas e eu pude acreditar que perfeição existe, pois até então era só fotos, vídeos, sonhos. Aquela mulher fantástica se apresentou na minha frente. E eu pude ouvir a sua voz perfeitamente, sem ser através de CDs e DVDs. E como eu me emocionei!! Foi lindo!! Uma das noites mais especiais da minha vida.


   É por esse e outros motivos que eu venho a inaugurar esse blog com ela, que mais uma vez está me inspirando a voltar a fazer algo que eu amo: escrever. Tarja, obrigada por tudo!! Sei que não lerá nem verá esse post, mas eu precisava colocar pra fora o que estava aqui dentro. Eu não podia deixar esse lindo dia passar em branco.

   Feliz Aniversário, minha Deusa!! Que você possa ter um dia incrivelmente lindo, feliz, perfeito e repleto de amor, risadas e bons momentos. Que você possa curtir muito a sua família e os seus amigos. E que você possa sentir todo o amor de seus fãs pelos quatro cantos do mundo, inclusive dos seus Tarjetes brasileiros. Como você mesmo já disse, somos loucos. Loucos por você!!

   Com amor,

   Bruh Jolie.

2 comentários: